GRAVIDINHAS FASHION

11:44 Bruna Gavião 0 Comentários


Heeey mommy ! Hoje o post é todo de vocês, gravidinhas lindas que surtam quando as roupas apertam, nada cabe, você precisa ir ao trabalho, ao mercado, numa festa badaladíssima ou um casamento especial e bate aquele desespero de "QUAL ROUPA VOU VESTIR ?". Não passei por essa situação ainda, mas já tive pessoas próximas que pude acompanhar essa saga, e olha, não é fácil. Para quem já vinha planejando pode até ser um conto de fadas, mas quando se é pega de surpresa, até a ficha cair, não tem mais um botão fechando, e é no impulso que você começa a ir em lojas "comuns" numa tentativa falha de encontrar algo que só irá achar em lojas que vendam modelagens específicas para gestantes. 
Comece tentando adaptar peças larguinhas e conforme a barriga for crescendo, vá procurando essas lojas para gestantes. É um momento único, mesmo que você vá engravidar outras vezes, cada gestação é única e especial, então aproveite para se cuidar mais, abusa desse brilho natural para descobrir sua força interior. Certo que a primeira coisa que deseja é o conforto, mas não precisa ficar de qualquer jeito, usando apenas peças óbvias como batas e legging, parece até farda. Se você fica em dúvida do que combina, de como ter estilo mesmo com suas medidas aumentando, acompanhe as inspirações que selecionei.
Aposte em tecidos levinhos, cores meigas, aquele look fofinho que já te deixa com cara de mãe. Mas também não é errado colocar um vermelho ou onça, se você consegue segurar esse poder, bota um salto que não vá te machucar e sinta-se bem, isso é o que realmente importa.
Aproveita essa tendência midi, aposta nos vestidinhos de malha, coloc um tênis ou uma rasteirinha. Vestidos longos nunca saem de moda, é super confortável e vai te deixar linda e feminina. Coloca um jeans baixo boyfriend com uma camiseta básica, ouse.





































Pensando nos momentos mais especiais, que tal arrasar também num casamento, formatura, evento que peça um traje de gala ? A barriga não vai atrapalhar seus planos se você achar o look ideal. 
Temos ainda os ensaios fotográficos que é de lei. Por favor, não dá pra acreditar que com essa facilidade dos tempos atuais ainda exista grávidas que passam sua gestação sem um registro. É até aceitável saber que minha mãe há mais de 20 anos atrás não tinha acesso a fotos de qualidade, mas agora não existe desculpa. E como vi num post de um fotógrafo recentemente, "quanto você pagaria para ver um ensaio da sua mãe durante sua gestação?". É isso mamães, pensem em como seus bebês irão querer saber de como foi participar de sua vida nesses 9 meses, não deixem passar esse momento por insegurança, autoestima baixa, ou falta de condições financeiras. A gente sabe que hoje qualquer pessoa consegue um celular com boa câmera, pede a aquela amiga que sabe fazer uma maquigem bonita, escolhe um lugar especial, mas não pere essa oportunidade. 
É isso minhas barrigudinhas, se quiserem alguma dica específica é só deixar nos comentários ou entrar em contato pelo meu instagram @brubsgaviao <3 Beijos de luz e que seus bebês venham com muita saúde !













Heeey mommy ! Hoje o post é todo de vocês, gravidinhas lindas que surtam quando as roupas apertam, nada cabe, você precisa ir ao trabalh...

0 comentários: