SHINING ON THE ROAD por DIOGO MUSTANG

11:00 Bruna Gavião 0 Comentários


WOOOOOW ! Esse ensaio é bem diferente de todos que já publiquei aqui. Ele não é um sensual delicado como o Boudoir que fiz com Rafael Rocha, não tem a pegada tumblr de Hawk, não é editorial de moda como os que faço com Clara Fernandes e muito menos os tropicais que fiz com Caio Diniz. Primeiro, porque até que enfim foi feito pelo Diogo Mustang que é colaborador do Blog desde o início. Segundo, porque nenhum dos dois tínhamos ideia de como seria, só passou na cabeça dele parar no meio da estrada e usar apenas o farol do carro como iluminação. E como eu sou mais louca que ele, claro que topei. Depois de ter feito uns 500 ensaios com Clara e Rafael durante o dia, resolvemos aproveitar a make que tinha sido feita ás 8 da manhã, e já eram 21hr (VINTE E UMA HORAS). Entramos toooodos no carro, eu (modelo e maluca que quase foi atropelada milhões de vezes), Diogo (piloto de fuga e fotógrafo do ensaio), Clara (diretora entrona que ficou me dando as dicas das poses como de costume), Rafael (fazendo aquele making of mara que até eu terminar de escrever esse post resolvo se merece ser postado) e Júlia (minha personal apoio moral que levo em todas as aventuras fotográficas e quando eu começar a receber pelas fotos irei pagá-la).
Primeira coisa que deu errado foi essa pele oleosa que eu poderia ter refeito. Segunda coisa foi achar que o farol na altura que fica no carro iria clarear meu rosto, por isso a maioria das fotos estou abaixada ou deitada na BR (acho que não é BR, mas fica impactante). Terceira coisa que graças a Deus poderia não ter dado certo, mas estou aqui viva, foi deitar na BR (cada carreta era uma corrida de salto). E uma quarta coisa sim, porque poderia dar tão errado que vale exceder a terceira, o fato de estarem todos a noite, numa estrada deserta, com carro parado, duas câmeras profissionais e vários celulares. Essa quarta com certeza era a mais assustadora, porque cada moto que passava era um frio na espinha de sermos assaltados.
Enfim, cabem a vocês julgarem se todo esse esforço valeu a pena. Colocando em consideração o escuro total e o farol acendendo minhas canelas, por favor. A iluminação limitada também deixou aparente minhas gordurinhas abdominais, minhas celulites nas coxas e minhas olheiras fundas. Mas eu sobrevivi a essa aventura e isso que importa.

Enquanto estava fazendo o post tocava uma playlist bem mara do youtube e achei que valia a dica para ouvirem enquanto analisam as fotos a seguir.

         

         

Ps: Eu sei que estou "vestida" com camisas de rock, e na ida para a locação até ouvimos no carro. E na volta tava tocando Harmonia do Samba. Nada do que eu falei faz sentido, mas essa foi uma tentativa de dizer que o resultado do ensaio me lembrou esses clipes que assistia na minha adolescência, quem nunca se imaginou andando - pisando no ritmo das músicas - de shortinho e bota pela estrada ? pelo amor de Deus.















Making of 

Não faça isso em casa ! Não, pera .. 










WOOOOOW ! Esse ensaio é bem diferente de todos que já publiquei aqui. Ele não é um sensual delicado como o Boudoir que fiz com Rafael Roc...

0 comentários: