IT GIRL - GIZELE COM Z

07:30 Bruna Gavião 0 Comentários


Heeeeey guys ! Hoje eu trouxe uma it girl super especial para vocês <3 Já apareceram aqui, a Thaila Ayala e Kylie Jenner, agora vou apresentar a minha inspiração número 1, GIZELE OLIVEIRA, a rainha da minha galeria de prints ! Antes de qualquer ensaio fotográfico que eu vá fazer, são aos trabalhos dela que eu recorro. É claro que não fica como as dela, mas a gente tenta né hahaha. 
Essa brasileira maravilhosa, saiu de Vila Velha - ES em busca do sonho de ser uma Top Model internacional, e olha como uma pessoa determinada consegue alcançar seus objetivos. Acompanho a Gi não é de hoje, mas a frente do post eu conto como foi que surgiu essa admiração.
A intenção dessa categoria aqui no blog é mostrar estilos diferentes que se destacam no street style. Aquelas diferentonas que arrasam nas composições bem autênticas e atraem os olhares por onde passam. Pois, Gizele é exatamente assim. Suas composições passam bem longe do comum, e são essas ousadas que quebram padrões que ditam as tendências. 
Óculos, casacos, botas, pêlos, couro, jeans destroied, chockers, estão super presentes no armário dela, mas assim como eu, Gi parece acordar cada dia uma pessoa diferente, digo pela forma de se vestir. Ela varia nos seus looks, como varia de humor, ocasião, ambiente, enfim... você vai encontrar inspiração para todos os estilos possíveis. Do rocker, a lady like, mas sempre com algum item forte, que caracterize essa sua personalidade marcante.

Instagram: @giizeleoliveira
Facebook: Gizele Oliveira




































Gizele já era destaque dos street style dos fashion weeks da vida, e agora também nos eventos de gala. Cada flash é um tiro, seguuuuuura essa mulher !



Todas as fotos que vocês viram a cima, foram da Gi sendo ela mesma nos seus dias normais. Agora se preparem para ver o show que é essa mulher em cada trabalho que ela se dedica a dar o melhor de si. São campanhas, desfiles, capas de revistas... Grandes nomes da indústria da moda, como Vogue, Elle, Dolce&Gabanna, H&M, MAC e nada mais, nada menos, do que a Victoria's Secret ! Sim meus amores, antes mesmo dos seus 25 anos, a Gi já está no casting das Modelos mais tops do Mundo ! Fotografando ao lado de poderoas, como Alessandra Ambrósio e Bella Hadid <3
     Que venha o VSFS 2017 !











 A Gi também tem um Blog, onde mostra seus looks, suas viagens, trabalhos, e mantém seus, agora fãs, por dentro de tudo que acontece em sua carreira. Quem quiser dá uma olhadinha é só clicar aqui --> Gizele on the go!
Mas esse não é o primeiro Blog da modelo, na verdade, o começo de tudo é bem diferente de todo glamour que vocês viram até agora. Conheci a Gi através de uma categoria do site da Capricho, também chamado It Girls, onde meninas enviavam fotos de seus looks, e respondiam a perguntas relacionadas a seu estilo, podendo também divulgar suas redes sociais e blog (em caso de ter um). E foi assim que cheguei ao primeiro Blog da Gi --> Things of Teens. Nessa época, a Gi contou em uma entrevista, que não tinha muito acesso a roupas, devido a sua condição financeira, e também porque as tendências não chegavam tão rápido no Brasil, muito menos com preços acessíveis. Com isso, ela improvisava seus looks customizando peças "velhas" e ensinava passo a passo no blog. Foi assim que aprendi a fazer estampa de galáxia em shorts. Se fosse hoje, todas as lojas de 10,00 estaria enfestada dessa estampa e todo mundo teria como ter a tendência nos looks. 
A partir disso eu comecei a acompanhá-la em todas as redes sociais que já existia, e também nas que foram surgindo de lá pra cá. Em um desfile que foi assistir, a Gi foi descoberta, e começou sua carreira nas passarelas de Vitória - ES. Assisti sua evolução, como se fosse eu mesma realizando o sonho que tínhamos em comum. E por coincidência, tínhamos a mesma idade, a mesma altura, o mesmo peso. Não tive a mesma iniciativa e nem a mesma oportunidade, mas apostei nela todas as minhas fichas, e a primeira polêmica virtual que me envolvi foi para defendê-la num post de um perfil que falavam mal de pessoas famosas, no momento em que Gi estava chegando nesse mundo fashion e críticas não construtivas podem afetar bastante no resultado dos seus trabalhos. A crítica se tratava da sua ousadia nos looks que montavam, e na minha resposta, lembro que cheguei a falar que ela seria a próxima Gisele, só que com Z. Por isso o título do post.
Vejam agora uns dos primeiros trabalhos da nossa Top Model, que encontrei salvas na minha pastinha de inspirações <3



















Continua representando nosso país, o de mulheres fortes, que chegam onde querem. Não por sorte, mas por dedicação e trabalho duro. Mostra essa beleza incomum, arrasa nas passarelas da vida e alcança o sucesso que tanto almeja. Por você, por todas nós que acreditamos no seu potencial, desde sempre ! 








Acho que me empolguei um pouco HAHAH. Mas vocẽs vão me entender depois de olharem o instagram dessa deusa linda <3 Espero que gostem das inspirações dos looks e deixem o feedback se querem conhecer mais it girls nesse formato de post :* Beeeeijos de luz !


Heeeeey guys ! Hoje eu trouxe uma it girl super especial para vocês <3 Já apareceram aqui, a Thaila Ayala e Kylie Jenner, agora vou ...

0 comentários: