TREND ALERT - POCHETE

12:01 Bruna Gavião 0 Comentários


Hey Guys ! Como que começa um post em que pago minha língua ? Perdi as contas de quantas vezes esculhambei esse acessório, o quanto repreendi usá-lo, e cá estou eu desejando uma depois de ter visto todas essas composições maravilhosas. Pochete é uma daquelas lições da vida para te ensinar a nunca dizer "nunca" para algo. Se você assim como eu tinha esse preconceito, se liberta, assume que essa trend ficou fofinha, esquece esse orgulho e quebra as promessas de seguir a risca as dicas de como ser fashionista do livro A Parisiense. Acho que a Inês, assim como nós, também se enganou.
Se todo esse discurso de quebrar tabu não funcionou até agora, vamos combinar assim, se depois de olhar todas essas inspirações de looks e versões diferenciadas que algumas marcas fizeram questão de ter um modelo próprio, eu não insisto no assunto e saio arrasany sozinha com uma bem basiquinha que tomei do meu pai enquanto não encontro uma bafônica, bem minha cara :D all right ?

























Hey Guys ! Como que começa um post em que pago minha língua ? Perdi as contas de quantas vezes esculhambei esse acessório, o quanto repre...

0 comentários: