BAILE DA VOGUE 2017 - LADIES ZODIAC

09:15 Bruna Gavião 0 Comentários


Abaixa que é tiro ! Hoje o post já começa assim porque o Baile da Vogue é o evento de carnaval mais fashion e badalado dos famosos. Como todo ano, a criatividade reina de acordo com o tema escolhido, e o desse ano foi Lady Zodiac - Musas do Zodíaco. Se eu amei ? bem óbvio. Não perco nunca a chance de sair fazendo a sereia por ai, aqui é peixes da cabeça á cauda, ops, pés :D Então, para quem não conhece como funciona o Baile, a partir do tema, são escolhidas as musas que irão caracterizadas representando, e o restante dos convidados ficam livre para abusar da proposta estabelecida. Sabrina Maravilhosa Sato, não cansa de divar, suas fantasias são sempre bem sexy e destaque, fazendo jús a função de apresentadora do evento. Não sei vocês, mas apesar de adorar essa armadura futurística, só entendi a inspiração depois de ver a descrição. Segundo a japa, do signo de aquário, o look faz menção ao perfil do aquariano que está sempre "no mundo da lua", viajando. ??? Tá, não me convenceu, mas com um corpo desse nem precisa fazer sentido.
Como post sobre eventos é sempre uma chuva de elogios ou críticas fashion em cima das famosas, tentei fazê-lo de uma forma mais dinâmica e divertida. Enviei os looks das 12 musas - cada uma, representando seu signo - para formadores de opinião (orraaaa, importantíssimos), que terão um dia de comentaristas blogueirinhos <3

ÁRIES


Clara Fernandes: Beleza que seja a fantasia, mas sou da era que "na moda não vale tudo". Legal ser ousada e inovadora, só creio que algumas pessoas deveriam ter cuidado na hora de "se jogar".
Flor Lima: Se inspirou na RuPaul.
Léo Viturinno: Pqp, que corpão da porra !
Ana Clara: Satanaries kkk sensual, mas não usaria. Achei muita informação: decote + fenda frontal + transparência.

Bruna Gavião: Pra mim fantasia tem que ser completa, se fosse pra ir de mim mesma eu ia de pijama. Tem que se transformar de corpo e alma sim! A peruca descaracterizou totalmente a imagem da pessoa, dessa forma o destaque ficou total no signo e no corpo, porque né, olha isso <3 Adorei real, usaria muito !

TOURO


Léo Viturinno: Taurina? Fiquei tipo ???? Onde tem círculos pretos nos olhos dos touros ? Isso me lembra do filme Batutinhas, que tinha um cachorro com olho pintado. E essa argolinha gigante uoo no nariz ? Posso falar a verdade ? nem vou mentir.. NÃO ADORO ! Ah, o vestido.. parece que queimou sacolas pretas pra transformar nisso, só pode ! Aaaaaaagr, agora que eu vi a franja-metade, que pasme!!
Hawk: O vestido é lindo, o decote ta ali mostrando a que veio, mas essa máscara eu só vou perdoar se foi o filho dela que fez na escola, vamos deixar passar porque é carnaval.
Laise Maciel: Poderia ter sido mais delicado sabe ? Representar de uma forma mais feminina. O vestido é mara, mas os acessórios estão grosseiros.

Bruna Gavião: Pense numa vergonha alheia, estou eu olhando esse look. Gente, qual a necessidade dessas antenas ? deveriam ser chifres não ? Essa máscara ficou bem ruim, não consigo nem ver beleza no restante. Vi uma foto dela antes do evento no Hotel, seria melhor ela ter ido com o body kkkk. A franja é super "pessoas estilosas feat. ousadas", amo/sou, mas não sei se combinou com a Mariana Ximenes que conheço.


GÊMEOS


Léo Viturinno: Simplesmente sem criatividade. Nem consegui adivinhar qual signo dessas duas kkk.
Hawk: Chuto que essas são as de gêmeos, mas o que importa mesmo é que os decotes um dia vão acabar se encontrando com as fendas e os vestidos serão uns sobretudos sem manga, pode printar.
Clara Fernandes: Longos trazem uma pitada de elegância e glamour, é sem dúvida uma pedida para essa ocasião, mas qual é o signo ?
Laise Maciel: A de preto eu não iria conseguir identificar o signo, mas o vestido é lindíssimo. Enquanto a de branco foi bem simples, mas representou o signo.

Bruna Gavião: Eu ia esculhambar bastante essa fantasia porque não tem muita característica do signo, mas eu parei pra pensar, como que se veste de "gêmeos" ? talvez se a inspiração fosse o elemento ar... não, pera, esse branco parece ter seguido esse raciocínio, mas achei puro. O preto, não curti nada nele, parece suspensório nas costas. Tentou enganar com o símbolo ali nos acessórios, mas a intenção era que fossem MUSAS, estão bem longe disso. Minha dica seria que tirassem os looks, nuas e de olhos claros iam parecer gêmeas e pronto.


CÂNCER


Flor Lima: Acho irritante pra caramba, mas sempre samba nos looks. Obs: quase sempre.
Hawk: Adorei o cosplay de Yemanjá, dia 2 de fevereiro deve ter feito sucesso.
Laise Maciel: Câncer né? acho que representou maravilhosamente bem, de um jeito delicado.

Bruna Gavião: Parece que todos os comentaristas ficaram sem palavras para descrever esse look hahaha. Mas eu arrisco um palpite, Milk é uma pessoa que divide opiniões, em tudo se falando. Tem quem odeie e ame como pessoa, como artista, como fashionista.. particularmente, acho forçada, não consigo enxergar espontaneidade nela, parece que é um personagem o tempo todo e representa bem ruim. E se tratando de looks, ela é 8 ou 80, ou eu odeio muito ou morro de amores, e esse é o segundo caso. Tudo bem não gostar dela, mas sejamos sinceros, esse é o MELHOR LOOK DE TODOS! Quando vi a virginiana da Gioh eu amei, mas depois esse cosplay de Yemanjá roubou meu coração. Tá tão Isis Valverde, que eu daria até um abraço nela, pediria foto e a fantasia emprestada.

LEÃO


Flor Lima: Me lembrou o vestido da Katy Perry, a diferença foi que esse eu gostei.
Hawk: Gostei da homenagem da Bruna ao cabelo do namorado dela nesse babado da parte de baixo do vestido.
Léo Viturinno: Esse é o pior, gastou 80 mil reais com passagens só pra ver Neymar, mas não tem dinheiro pra comprar um vestido e acabou pegando embalagem de presente ? Deus tá observando !

Bruna Gavião: Vamos lá... Se tratando de Bru Marquezine ~fazendo a íntima~ rola uma expectativa gigantesca, talvez por isso o look causa um desconforto. Não sei explicar, tá fechado demais. Manga longa, volumes, metalizado, essa gola até o pescoço me sufoca, acho que uns recortes deixaria ele mais clean, mais movimento talvez. O look se resume a isso, Talvez. A make tá bem normalzinha, entendo que tenha a máscara, mas ela não colocou no rosto para as fotos, então virou acessório de mão, a cabeça ficou muito nua. Linda ela é, e não ficou devendo no quesito representação, o Leão ta rugindo aí, ou dormindo. Fica a dúvida. Nem o carão foi caprichado, se ela chegasse de Beatriz (sua personagem na novela das 23h) ficaria bem melhor.


VIRGEM



Irlla: Apesar do signo não ser um dos mais queridos por mim, o look com certeza é o meu queridinho e está sensacional. Como sempre a Gió ahaza nas produções para o Baile da Vogue. Adorei os tons de cores escolhidos, por ser um signo cujo elemento regente seja "terra", ela preferiu brincar com nuances de branco, que super representa (50 tons de branco). Um ahazo! <3 <3
Thales Alberto: Essa ta parecendo Legolas do Senhor dos aneis. Legolas narcisista em dia de festa, todo embonecado de jóias.
Léo Viturinno: Pagou 400 mil reais para ficar igual a rainha platinada do Game of Thrones.

Bruna Gavião: Então, o que falar dessa gata platinada, arrasadora, dona dos olhos mais lindos do universo ~se você acha que estou falando dos olhos do Bruno, vou te deixar na dúvida~ e mãe da criança mais estilosa do Brasil ? Amo forte! Foi a primeira fantasia que vi, e já caí de amores. Tenho um fascínio por fios brancos que não sei nem como descrever, essa peruca é O PODER. E esses acessórios ? Quero todos! Milk só ganha pra ela porque está bem parecida haha. Na verdade, em acessórios, make e cabelo eu prefiro a Gioh, maaaaas o look e a gladiadora de Milk ganharam no saldo de gols. Não sei o que faria se eu precisasse escolher entre ganhar essa ou a outra fantasia.

LIBRA 


Léo Viturinno: Tutorial de como decorar roupas chiques do The Walking Dead para baile - é só pegar blusa e calça velhas e rasgar. Grega Zumbi.
Hawk: Claramente foi esfaqueada no caminho pro evento, mas graças a Deus só atingiram as roupas. É um misto de Grécia antiga com favela do RJ, como não amar ?

Bruna Gavião: Vou poupar-me do stress, vou poupar vocês de palavrões e fazer a phyna. Segundo uma pensadora conteporânea, inclusive mãe da mesma, Não sou capaz de opinar feat. cara de quem ta com gases.

ESCORPIÃO


Irlla: Escorpião... que signo é esse minha gente ? Quem conhece um escorpiano(a) sabe o que eu digo. Sobre o look achei de ATITUDE! Com muito requinte e de classe, porque black é um black né mores ? E essas transparências ? Devidamente encaixadas e planejadas para o corpo dela! Afinal, um corpo é um corpo! O adereço sobre a cabeça eu não sei o que achar, não sei se gostei muito ou se gostei pouco, talvez de longeeeeee eu tenha gostado! hahah. Mas tá phyna e elegante #blacktoclack
Hawk: 99% Malévola, mas aquele 1% é bruxa do 71. Essa mulher é poder demais.
Clara Fernandes: Apresenta claramente uma típica escorpiana, não só pelo óbvio símbolo no topo da cabeça, mas também pela influência de ousadia e sensualidade presentes na roupa.

Bruna Gavião: Esse vestido está exalando sex appeal ! Amei forte ! Não tem defeitos mesmo, se tem uma fantasia que fez o dever de casa certinho, foi essa. Não deve nada. Usaria esse vestido pra comprar pão, e o escorpião faria de item de decoração na sala, fácil. 

SAGITÁRIO


Clara Fernandes: Couro e preto é sempre fatal! E essa pegada do corpo todo coberto estilo "mulher gato" deixou tudo mais sexy.
Flor Lima: Adorei a empoderada dominatrix.
Léo Viturinno: Fantasia gótica básica sexual.
Ana Clara: Apaixonada pela Thais, sou mesmo. Amei a fantasia, achei sensual, usaria com certeza! Passa um ar de pessoa segura, determinada. Maravilhosa !

Bruna Gavião: Estou me sentindo a do contra, mas diferente do que sinto pela Thais, a fantasia eu odiei MUITO ! Esse capacete parace gótico com dor de dente. A roupa, só posso dizer que vejo um guarda chuva aberto na cintura. Não quero mais falar sobre isso.

CAPRICÓRNIO


Clara Fernandes: Vestido maravilhoso, e com essa cauda... só amor! Bela jogada ter utilizado apenas o detalhe na cabeça para representar o signo de capricórnio.
Irlla: Capricórnio, olha tem muito o que falar não, mas é um signo que eu bato de frente sempre! hahahaha mas mas mas analisando o look, gostei muito e gostei pouco! A ideia do vestido com essa cauda aí não sei se consegui determinar um sentimento para representar isso! Digamos que gostei pouco em contrapartida a cor eu eu gostei muito, mas não sei se realçou o modelo. O adorno na cabeça achei bem signífico (signo + magnífico). Uma diva é uma diva, até num vestido marrom.
Laise Maciel: O mesmo de Touro vale para esse. O vestido é divino, mas o acessório grosseiro, prefiro uma linha mais feminina.
Ana Clara: Vestido maravilhoso!!! Passa uma ideia de pessoa fina!

Bruna Gavião: Só eu acho que não teria pessoa melhor para representar esse signo e vestir essa roupa ? Gente do céu! Até a estrutura corporal dela já lembra capricórnio kkkk pareceu ofensa né ? Mas a intenção foi boa. Outra que vai ganhar estrelinha de boa aluna, passada no terceiro bimestre. LACROU ! Foca nos detalhes dessa cauda com pêlos. Só amor <3

AQUÁRIO


Irlla: Well, well... o que falar desse signo que é meu oposto complementar e eu já considero pacas ? Foca no look! Meu segundo predileto pelos tons e ousadia da Wanessa em botar o corpitcho para jogo!!! Adorei as nuances e cartela de cores bem equilibradas com as transparências da roupa, o que de longe ficou ficou sensual sem ser vulgar! A bolsa talvez não foi a melhor escolha para o look, mas tirando isso o resto foi sensacional!
Léo Viturinno: Só vejo maquiagem mal feita ou "faça você mesmo", esse vestido não combina com o adorno da cabeça, porque ta look sereia com uma tiara carnavalesca. Simplesmente ficou uoooo !
Hawk: As referências dos anos 70/80 estão todas ai, só não vê quem não quer, mavarilhosaaaa.

Bruna Gavião: É só isso. Não tem mais jeito. Acabou. Boa sorte. Não tenho o que dizer. São só palavras. E o que eu sinto não mudará... 
Ps: Se esse erro em proporções astronômicas em forma de fantasia, serviu pra alguma coisa, foi para desvendar esse corpo maravilhoso, que eu to chocada ! Mas gente, o que pena tem a ver com aquário ? Ainda vem me dizer que se inspirou na minha Deusa Atena, bem menos mores. ERROU, ERROU FEIO, ERROU RUDE.


PEIXES



Flor Lima: To tentando entender a estética do estilista dela.
Hawk: A piratas do Caribe é ela, né ninguém não. Pra essa roupa ficar bonita eu dava mais um palmo de decote e matava essa galinha do ombro dela.
Ana Clara: Usaria a cara de paisagem kkk não sei opinar.

Bruna Gavião: Eu só queria dizer que tentei dar uma segunda chance colocando essa outra foto, porque sentada parece decente. Mas a verdade seja dita, NÃO ORNOU. E eu to bem triste, porque desmoralizou meu signo. Graças a Deus a Thássia Naves tava no evento para mudar esse quadro e nos representar devidamente. E por isso, vai ter um segundo post só com as melhores fantasias, tirando as que já apareceram aqui, e que não é o caso da Gio Antonelli, so sorry.

Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês também ! E quem quiser participar do próximo post dos melhores looks desse mesmo baile, é só entrar em contato por alguma rede social minha. <3 

Abaixa que é tiro ! Hoje o post já começa assim porque o Baile da Vogue é o evento de carnaval mais fashion e badalado dos famosos. Como...

0 comentários: