PENÍNSULA DE MARAÚ RÉVEILLON 2017

10:00 Bruna Gavião 3 Comentários


Minha geeeeeeente ! Senta porque lá vem LACRE ! Fui indicada por conhecidos para uma seleção de promoters, para divulgar na península de Maraú durante os dias de festas de Réveillon, um projeto maravilhoso de coleta de lixo, que promete retirar todo o lixo produzido nas festas da ilha e reciclar. A Bahia tem sido cada vez mais visitada por suas praias, e a conscientização de preservar a natureza é extremamente importante. Se você chega e acha tudo lindo, não custa manter a beleza do lugar <3



Apesar de morar bem perto desse paraíso, nunca tinha ido. Já quero voltar com urgência <3 Olhem só o lugar que ficamos (eu e mais uma das meninas selecionadas) esperando a produção nos levar para onde ficaríamos hospedadas.



São várias praias bem pertinho uma das outras, antes de conhecer imaginava que eram ilhas separadas, só com acesso aquático hahaha. Chegamos então nesse sossego que descansaríamos quando acabasse o trabalho.


E o mar praticamente na porta, fiquei fascinada, nem perdemos tempo, foi só o tempo de trocarmos de roupa e correr para praia. Como houve uma mudança de turno, aproveitamos antes de começarem as festas, porque depois passaríamos as manhãs dormindo kkk.







Como chegamos um dia antes da primeira noite de festa, deu para ir a praia dois dias, depois seria uma correria enorme, e foi.










Perdoem a qualidade péssima, não levei câmera e apesar do meu celular substituir uma perfeitamente, para não usar a memória toda deixei a resolução baixa. Também porque não tinha intenção de fazer post antes de chegar a esse lugar encantador. As "Salva Praia" prontas para colocar a ação em prática.





Eram 5 noites, cada noite uma festa, que se revesaram entre Península Beach Club e Pousada Taipú de Fora. Notem a minha pessoa fingindo costume quando acabava o expediente haha, trocávamos de roupa e nos misturávamos para curti o resto da noite. A primeira festa foi "Welcome to Maraú".
.






Então, o que todo mundo me perguntava era: Bruna você tirou foto com os famosos ? 
Primeiro - A galera que estava lá era muito rica e nem davam ibope para a presença de globais na festa.
Segundo - Não é porque eu sou do interior (roça), que preciso me comportar como tal. kkk A ideia era fingir costume, não ia ficar pagando mico.
Mas que deu vontade deu. Gente, como que reage naturalmente ao ver Ísis Maravilhosa Valverde na sua frente ? Se existia alguma dúvida em relação a ela ser linda como nas telinhas, não existe nem sombra mais. Além de linda, super simpática, porque ficávamos na entrada recebendo todos que chegavam e falávamos diretamente com eles <3


Julianne é uma fofa, foi a primeira que vi, mirei no fingir costume e acertei no fingir demência kkk nem conseguia abrir a boca, ela já veio mostrando os dentes, me tranquilizou, mas só acertei dar Boa noite ! hahaha.


Ainda tinham Josie Pessoa, Thaissa Carvalho, ex-BBBs (Rafael, Íris Stefanelli, Amanda Gontijo), ex-participantes do reality De férias com o ex, as atrizes gêmeas Giselle e Michelle Batista, os grafiteiros Os Gêmeos, a blogueira Maddu Magalhães e alguns famosinhos de instagram. Ah, tinha Sophia Abrahão também, mas ela estava antes da festa começar, bem á vontade, e depois não a vi durante o agito.


Ficamos também na segunda noite, que foi a "Tropical Sunset", ao som topíssimo de Vintage Culture. No segundo local já e com mais famosos que não estavam na noite anterior. Como a panicat Mendigata, as atrizes Rafaela Mandelli, Juliana Schalch, Ricardo Barbato, o personal, ex namorado de Gabriela Pugliese.



















Ainda tiveram as festas "Gandaia", "Nas Internas" e "Réveillon Scheeeins". Pra matar o coração de vez, Arthur Aguiar e Thaila Ayala chegaram <3 A empresa que organizou as festas foi a Scheeeins, com patrocinadores como Devassa, Jack Daniels, 51 Ice, Fusion, entre outras. Para ver mais fotos da festa, procure pela hastag #SenteOClima no Instagram.







Farei um outro post mostrando só as fotos maravilhosas que essa galera global fez durante a hospedagem na nossa maravilhosa Bahia. Teve muito mais que estavam em festas de Barra Grande, o Réveillon Mil Sorrisos e também em Trancoso.
Só mais uma coisita, prometo voltar na península encantada a passeio para fazer fotos dignas com direito a fotógrafo profissional de acompanhante. Já estou aceitando hospedagem de presente haha. Feliz 2017 !!!








PS: Queria contar dois fatos engraçados que aconteceram em uma das festas.
1- Recebi um casal dando "Boa noite, sejam bem-vindos" como fiz com a maioria, acontece que o homem entendeu, mas a mulher não e começou a gritar comigo "Don't touch in my boyfriend" - não toque em meu namorado - se eu séria, não acertaria me explicar em inglês, agora calcula eu tendo uma crise de riso kkk
2 - Esse não foi só engraçado, foi bizarro! Alex um dos ex participantes do reality De férias com o ex, tentou entrar de penetra na maior cara de pau, se embrenhando nos bambus que tinha na entrada da festa, fazendo muito barulho e chamando a atenção de todo mundo. Os seguranças o colocaram pra fora no momento, ele reclamando muito dizendo que estava fazendo xixi nos matos kk. Enfim, no meio da festa encontrei o espertinho curtindo, com outra roupa, e ainda sem pulseirinha.

Muito Obrigada Didier e Marcelo pela recepção, hospedagem e atenção. Podem me chamar mais vezes !

Minha geeeeeeente ! Senta porque lá vem LACRE ! Fui indicada por conhecidos para uma seleção de promoters, para divulgar na península de ...

3 comentários:

Que lugar lindo. Suas fotos ficaram lindas Bruna! Parabéns.

Unknown disse...

The post is so great! I really love your blog:)

irinathayer.com

Kamila Raggi disse...

Top ��