MEU LOOK HI-LO

08:00 Bruna Gavião 0 Comentários


Hi People ! Já fiz um post anteriormente dando dicas de como compor looks Hi-Lo, que consiste em misturar peças elegantes com peças básicas. Então eu montei um bem prático pra mostrar a vocês e vou contar meus segredos.
Estou numa vibe amando roupas cinzas, e quando vi essa camisa do pijama que meu irmão ganhou, tomei pra mim, hahaha, juro ! Essa é a idéia do Hi-Lo, aproveitar peças baratas para looks casuais, então o primeiro item da minha composição foi custo zero kkk Qualquer camisa cinza folgada pode dar esse efeito mais despojado. O short é em couro sintético, com modelo sport (essas fendinhas laterais e elástico na cintura), preto, porque preto é básico. Acredito que ele tenha sido da Riachuelo, não paguei mais que R$70,00 nele, então ele ainda pode ser um High pelo material nobre, mas teve custo de Low. O destaque mesmo ficou no scarpin com tiras da Santa Lolla, que é o ponto alto do look. Comprei na Dafiti, provavelmente numa promoção, mas a marca tem uns preços salgadinhos, com certeza é a peça Hi ! haha. A gola de linha vermelha foi só uma opção de acessório, no clima quente indico chockers (colares no estilo coleira), vai manter a proposta inicial do look que é super versátil. Espero que tenham gostado desse estilo de post, explicando melhor a escolha das peças :D Beijos !
Photography: FOCUS























Hi People ! Já fiz um  post  anteriormente dando dicas de como compor looks Hi-Lo, que consiste em misturar peças elegantes com peças bás...

0 comentários: