COMIC PRINT - NERD ALERT

11:00 Bruna Gavião 0 Comentários


Hi Peolple ! Não só de aparência vive o homem, certo ? Por isso o post de hoje vai mostrar um pouquinho de como a moda tem se inspirado no mundo intelectual e isso tem ajudado na inclusão social de pessoas (principalmente meninas), que dão prioridade ao conhecimento do que uma convivência em sociedade. Os tais nerds <3 
Esse universo de gênios tem uma riqueza cultural que os tornam diferentes, de um jeito bom. Não sei se todos conseguem enxergar, mas o futuro é tecnologia, e esses grandes entendedores do mundo virtual são preciosidades.
Se você está se perguntando a quem me refiro, os responsáveis pelo sistema operacional do seu computador ou celular que esteja usando no momento pode ser um grande exemplo. Primeiramente, dão uma contribuição enorme para educação, além da parte tecnológica da saúde e também entretenimento.
Há quem use a expressão "ser nerd tá na moda", mas eu diria que a moda está sendo inspirada por essa magia que os nerds carregam. Melhor ainda é perceber que nessa "comunidade" a mulher tem espaço. Acabou essa historinha de que a mulher vaidosa e estilosa precisa ser fútil, ou que ser inteligente obrigatoriamente não se interesse por cuidados estéticos.
E é partindo desse princípio que afirmo a presença feminina nessa evolução intelectual, sem deixar a sua graciosidade apagar.

A Moda reinventada pelo mundo das histórias em quadrinho:







Sim, seja em Game, Séries, Cinema, a cultura nerd está em toda parte, e aproveitando a comemoração americana, Halloween, que se aproxima, colocarei dicas de fantasias maravilhosas para se inspirarem. Lembrando que apesar de nem todo lugar no Brasil aderir essa festa, de acordo com as estatísticas do site, temos leitores de mais de 30 países diferentes. Desse modo, a dica é válida independente de onde estejam lendo *-* Beeeeeeijão !















PS: Super indico as séries que estou acompanhando no momento, The Big Bang Theory e Supergirl <3




Hi Peolple ! Não só de aparência vive o homem, certo ? Por isso o post de hoje vai mostrar um pouquinho de como a moda tem se inspirado n...

0 comentários: