LOOK - FREE STYLE

15:00 Bruna Gavião 3 Comentários



Pessoinhas, esse meu look foi montado pensando em quebrar o tabu de usar bota no dia a dia. Sim, aqui na Bahia tem isso. Se não é época de festas juninas, e você não estiver indo a uma cavalgada, as pessoas nas ruas vão te olhar torto. E pior que esse comportamento, só os argumentos para justificá-los. A cultura regional prega chinelo de dedo como calçado sofisticado e recrimina quem tenha um pensamento diferente. Vestir-se é expressar um estilo de vida, uma personalidade, um estado emocional, por isso, vamos aprender a aceitar o cabelo colorido do coleguinha, o salto quadrado, a unha stiletto.. Já que é normal paletó e gravata nesse calor, me deixe, porque amo/sou botinhas !

E aí, pessoas? Aqui é Rafael Rocha!
"Mas quem é esse aí?"
Fotógrafo e editor de imagens... Sou um dos responsáveis por traduzir o que é dito por Bruna, em fotos super legais para vocês!
Sempre tive vontade em trabalhar com imagens e vídeo, e adivinhem... consegui! Vou estar por aqui em dois tipos de categorias, Photoshoot será apresentação das minhas técnicas, e Look do dia, para agradar o bom gosto de vocês com fotos lindíssimas!
Continuem acompanhando as postagens, afinal, sempre terá novidade!
gente se vê por aqui!

















Pessoinhas, esse meu look foi montado pensando em quebrar o tabu de usar bota no dia a dia. Sim, aqui na Bahia tem isso. Se não é época d...

3 comentários:

Eu amo/sou botinhas SIIM! <3

Aline Tavares disse...

Mas eu quero mesmo um book desses! Maravilhoso!!

victor caeira disse...

Amei,linda, lindo look