BELO, ESTILOSO E PRA CASAR !

15:00 Bruna Gavião 0 Comentários


Hey guys ! Hoje o post é sobre o quanto vocês podem ser livres para vestir o que quiserem, sem a pressão de parecerem héteros ou não.
Começo então quebrando alguns "paradigmas". Primeiro, homem não precisa ser peludo, ter unha suja, e não saber nomes de calçados ou cores para provar sua masculinidade. Uma sobrancelha desenhada e uma panturrilha depilada tem seus encantos. Segundo, mulher, assim como homem é extremamente visual. Certo que um bom papo faz toda a diferença, mas se você tiver a barra da bermuda dobrada e um dockside nos pés, vem cá, vamos conversar. Porque é aquela coisa, beleza não põe mesa, mas abre o apetite.
Por isso, se você tem o mínimo de vaidade, ou quer melhorar sua forma de se vestir, acompanhe as dicas.


Vamos de clássico, preto ! Ser fashion, estiloso ou ter o swag, vai muito além de você copiar o look de um cantor ou ator que goste. O diferencial está na sua personalidade impressa nas suas peças. Qual seu estilo de vida ? Você curte ler, surfar ou fazer trilha ? Sim, tudo isso implica na formação do seu armário. Não estou dizendo aqui que todo homem deve ser cópia do Bieber ou Lucas Lucco, e sim que cada um pode se vestir bem mantendo a sua essência.


A moda é democrática, você pode também usar todos os estilos, se essa for sua vontade, confie no seu humor. Os tons terrosos são uma boa aposta para esse inverno. Se ainda não quer ousar, comece com uma calça ou bermuda mostarda. Combine com tênis branco, dockside marrom, ou uma timberland <3


Agora se você tem uma pegada mais surf, tenta uma floral de botões, um sapato colorido, é uma montagem fácil e muito fashionista.


Calças jogging de moletom. É muito amor <3 Existe peça mais confortável, sexy e apropriada pro frio ? Na minha humilde opinião, never. Sério, veja que ela se encaixa em todos os tipos de look, alternativo, nerd, swag e até mesmo aquele com cara que ta pronto para acampar a qualquer momento.


Destroied ! Rasga, corta, desfaz a bainha. O jeans é a peça que quanto mais velha, mais estilosa fica. Uma calça rasgada é tão selo Brubs de qualidade. Se você pensou em se desfazer de uma peça porque ela abriu um buraco, desiste agora ! E coloca pendurada na parte de coringas, te aconselho a abusar muuuuito dela nas próximas saídas.


E para quem é casual, nesse inverno vale a pena investir na sobreposição, suéter por cima de camisa social. Nos pés, mocassim, dockside ou oxford completa o look sofisticado e fashionista ao mesmo tempo.


Se usar cores quentes, estampas florais e camisas amarrada á cintura para muitos é motivo de preconceito, indico uma trend mais ousada ainda, bermudas acima do joelho. Um short de alfaiataria para quem sabe valorizar um bom corte é um ótimo aliado na hora de um programa formal e descontraído.


* Oxford
* Cinto trançado
* Vans
* All jeans


Barra dobrada se enquadra em qualquer composição, pode aderir que apesar de ser simples, dá um toque de "sou antenado". Com regata, sobreposição de camisas, suéter ou blazer. Ainda tem mais duas trends para você copiar, calça color com camisa de listra e blazer com tênis skatista.


Combinação de tons neutros é vida ! Tá liberado branco em detalhes e/ou no look inteiro.


Camisa long com calça skinny e combo jaqueta colegial mais camisa jeans ! Esse tipo de gente pode me mandar email, porque já pode ensinar <3 


OBS: Menino, te orienta ! Faz o Beckham mood e ganha de vez meu coração.

Hey guys ! Hoje o post é sobre o quanto vocês podem ser livres para vestir o que quiserem, sem a pressão de parecerem héteros ou não. Co...

0 comentários: