Sweet Dream

12:00 Bruna Gavião 0 Comentários


     Hi People ! Depois de tanto ensaiar, tanto planejar, enfim saiu do papel o tão sonhado ( por mim, é claro kk ), brunagaviao.com <3 Montar um blog parece ser tarefa simples, mas para uma pessoa indecisa como eu, custou alguns meses, digo pouco mais de um ano, haha. Definir tema, público alvo, layout, equipe, requer disciplina de escolha, e não sei lidar com opções, so sorry.
     Dessa forma, optei por não limitar conteúdos a serem abordados. O site carrega meu nome por ser um projeto pessoal, mas recrutei uma equipe e trabalharemos juntos. Nesse tempo que demorei desenvolvendo cada detalhe, fui adquirindo técnicas de como empreender para chegar mais próximo possível de um resultado completo. Esses colaboradores foram convidados exatamente para suprir todas as minhas deficiências, ou seja, cada um me complementa, ficando responsável pelo assunto que tem melhor domínio. Pensando nisso, não limito aqui os que já serão apresentados, nossa equipe continuará crescendo. Uma das nossas ferramentas de seleção será o #LEITOR, essa categoria dará espaço para quem quiser contribuir ou autopromover-se, através de nosso email.
     Agora acabou o mimimi, a seguir, os lindos que a partir de hoje compartilham da realização do meu sonho, sweet dream ..


Bruna Gavião
Me, myself and I. Dotada de um sentimento chamado amor, estarei transmitindo a todos essa minha paixão pelas diversas vertentes da Moda, em forma de dicas de beleza, decoração, stylist, ensaios fotográficos, músicas, resenhas, e textos diversos, porque vez ou outra baixa "Coiro feelings" e transcrevo opiniões e/ou visões a respeito da vida. Saiba mais.


Aline Tavares
Não seria nem um pouco interessante e muito menos glamouroso, relatar minhas cheganças em lugares quaisquer como guia de viagens, a meus interiores deixo a função de preencher as fotografias que anseiam cenários. Transfiro então a Aline, a diversão de compartilhar suas aventuras em forma de Diário de Bordo. #FazaRhyca

"Recentemente despertei em meu ser uma paixão por viagens ! Explorar outros mundos, outras culturas, outras histórias .. Descobrir que existem imensuráveis maravilhas além da sua zona de conforto e por fim, poder viver tudo isso é uma sensação extraordinária. Sendo como sou, uma "metamorfose ambulante", pode ser que amanhã eu mude completamente de opinião." Por ela.


Diogo Mustang
Um fusquinha bege estacionado na faculdade. Parecia a chance de mais uma foto que a louca aqui adora fazer com carros alheios, especialmente fuscas <3 Daí então a coincidência de uma câmera envolvida, depois ideologias, e hoje, um projeto. Essa parceria aparecerá registrada com frequência, além de exposição dos seus trabalhos individuais.

"Me resumo a vícios de café, música e fotografia. Porém não limito-me." Por ele.


Clara Fernandes
Fotógrafa, dotada de um talento escupido a emoções e sensibilidade. Hoje, uma profissional determinando sua identidade, antiga parceira de ensaios testes, e acima de tudo amiga de infância. Crescemos na mesma rua, amadurecemos por uma paixão em comum, a arte. Participação assídua e grande apoio a criação do site. Miga sua loca, nasceeeu !

"Pura introversão que ama dias nublados ! Mais do que me esconder atrás da lente pra encontrar uma versão de mundo ou resolver a interrogação que habito. A fotografia é a forma que escolhi para proporcionar momentos e transformar contos em realidade. Desde deixar transbordar o melhor lado das pessoas até leva-las a incorporar suas fantasias.. Não me limito a categoria, idade ou sexo, mas apresento uma intimidade maior pela fotografia de moda. Fã de all star e campeã em sair de moletom aprecio às possibilidades que a moda traz, transformando cotidiano em exclusividade e expressando personalidade desde sempre, fiz dela a estrela dourada para meus personagens." Por ela.


Rafael Rocha
Criatividade. Dom. Determinação. Profissionalismo. Poderia ficar horas citando palavras que possam o definir, mas prefiro que tirem suas próprias conclusões acompanhando as interações artísticas que virão somar e contribuir para o crescimento desse projeto que gestamos com tanta dedicação. Bastidores podem provar a força que tem essa aliança. Amigo. Noivo da amiga platinada acima.

"Tente se imaginar caminhando por um corredor enorme, não é possível ver seu fim.
                        Nesse corredor você pode ver vários quadros pendurados nas paredes a cada passo, em ambos os lados.
                        Fotografia é assim pra mim. Um corredor enorme cheio de possibilidades, onde a cada passo que dou várias ideias vão surgindo.
                        Quadros pintados a dedo, emoldurados de pequenos detalhes !" Por ele

 O lacre está apenas começando ..



     

     Hi People ! Depois de tanto ensaiar, tanto planejar, enfim saiu do papel o tão sonhado ( por mim, é claro kk ), brunagaviao.com <...

0 comentários: