TOP 5 - Queridinhos do Inverno 2016

12:15 Bruna Gavião 0 Comentários


Oi pessoas, esse primeiro TOP 5 foi feito para ajudar quem já está pensando em organizar seu armário com roupas de inverno, mas se perdem na hora de saber o que é essencial. Preparei então dicas com clássicos, tendências e novidades.

1 - Couro: Dispensa qualquer apresentação, couro é sempre couro, segurando vários forninhos since Era da Pedra, kkk. Sério, é o tipo de peça que salva look. E falando em salvar, opte por couro sintético ou ecológico, os bichinhos agradecem. Voltando .. Todo mundo está cansado de saber que uma jaqueta transforma um style despojado, até mesmo quando está apenas amarrada na cintura. Mas a dica é, fuja do básico ! Aposte em modelagens diferentes, pode ser uma saia midi lápis, um short sport, ou uma calça flare, fica I-N-C-R-Í-V-E-L. E a depender dos acessórios, você alcança do street ao elegante com a mesma peça.



2 - Militar: Não sei se vocês perceberam, mas essa trend vem se reinventando a cada estação, e nem sinal destas peças sumirem das passarelas. Para quem não aderiu ainda esse coringa, parece que estão insistindo pra isso. O verde militar já é a cara dos dias frios, perfeito para uma produção sofisticada. Aposte nas clássicas parkas, ou arrisque-se nos coletes, só não perca mais essa chance.



3 - Tricô: É a trend mais amorzinho para quem dá prioridade ao conforto. Apesar de morar na Bahia, sou apaixonada por frio, mais especificamente por roupas quentinhas. Então tricô com certeza é a minha favorita, seja em suéter, vestido, cardigã, cropped, maxi e até mesmo golas e enxarpes.



4 - Pêlos: Sonho com o dia em que aqui fará frio suficiente para usar casacos de pêlo, mas se tratando de nordeste, acredito que só um milagre. E para não perder a trend, indico que invista em bolsa, sapato, coletes e detalhes em gola. Não vai chocar com o nosso clima e é super fashionista feelings. Já para os sortudos que moram em locais frios, abusem dessa fofura e me convidem para uma visita, ainda tenho esperança de lacrar com um casaco perua.



5 - Suede: Os tons terrosos já estavam sendo cogitados como a aposta do Outono/Inverno 2016, e para quem não conseguia imaginar-se vestindo "marrom", o tecido Suede veio para roubar seu coração. Ele tem uma textura meio couro, meio camurça, e varia muito a tonalidade, O tom caramelo remete muito ao estilo Boho Chic. A versatilidade do tecido é maravilhosa, ele possibilita montar looks para qualquer tipo de situação. Adapte a peça ao seu armário e tá liberado o "camelo mood".



E tem mais, você ainda pode ousar muito e ter o selo de fashionista expert, montando looks com um mix de trends, misturando as tendências citadas nesse post. 


Esse é o primeiro post real oficial do Blog, de muitos que virão, espero que tenham curtido as dicas e comecem agora mesmo a me mandar sugestões do que querem encontrar por aqui. Surra de beijos ! Porque a empolgação de início é grande. haha









Oi pessoas, esse primeiro TOP 5 foi feito para ajudar quem já está pensando em organizar seu armário com roupas de inverno, mas se perd...

0 comentários: